Orientações topo da produtos acústicos

A Isar Isolamentos trabalha usando os Muito mais diversos materiais por isolação acústica para ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para qual assim possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Este nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (nãeste propaga a chama) e instalado nos cantos por uma sala (formato triangular) em Argumento com os revestimentos do teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravação, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis pela eliminação das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em variados espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio natural e usando câmera de ar desidratada, ideal de modo a isolar ruídos de tráfego, latidos do cachorros e ruíDestes similares.

Este isolamento acústico trata-se de uma tfoicnica que impede de que este som do 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como sua própria absorçãeste acústica, geralmente são escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é um Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 seis / 28

Top de linha entre as esquadrias do PVC pelo Brasil, utilizando adequação para todo Genero do abertura. Ideal de modo a quem Procura sofisticação e desempenho té especialmentermico e acústico, para além de fechamento do vãESTES com grandes dimensões.

O material Pode vir a ser usado em espaços públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, utilizando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicaçãeste (eventualidade do compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro bem pouco activo e não representa nenhum risco de modo a a saúpor da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz Obtenha os fatos pelo amortecimento a sons do impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE site da empresa Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

Linha Muito mais utilizada no Nicho brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias mais usuais em nossas edificações.

Disponível em multiplos ESTILOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma ré especialmentegie por 1 estúdio do gravação bem utilizando nas paredes por auditórios. Locais de aplicação: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, Salas de conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Silenciadores aplicados nas linhas por interligação do ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade por reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Forro formado pela sobreposiçãeste por chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola de aço galvanizado ou alumínio, suspensos por arame do açeste galvanizado ou por niveladores associados a tirantes por aço galvanizado.

Silenciadores para a aplicação nos bocais de aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos de cada aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *